Bas Dost regressa aos treinos do Sporting um mês após o último jogo

Data:

O avançado holandês Bas Dost regressou hoje aos treinos do Sporting, após um mês de ausência, com vista à preparação do jogo de sexta-feira com o Nacional, da 30.ª jornada da I liga portuguesa de futebol.

Bas Dost está afastado da competição desde 15 de março, devido a um traumatismo no joelho direito, tendo falhado três jogos no campeonato e um da Taça de Portugal, da segunda mão das meias-finais, com o rival Benfica, que o clube ‘leonino’ venceu por 1-0, qualificando-se para a final da prova.

De acordo com a informação divulgada no site oficial do Sporting, continuam ausentes dos trabalhos da equipa o médio argentino Rodrigo Battaglia e lateral colombiano Cristián Borja, ambos a recuperarem de lesões.

O Sporting, que soma sete vitórias consecutivas em todas as competições – seis das quais na I Liga -, recebe na sexta-feira o Nacional, em jogo com início marcado para as 18:00.

Os ‘leões’ seguem na terceira posição do campeonato, com 64 pontos, menos oito do que o Benfica e o campeão FC Porto, empatados no topo da classificação, enquanto o Nacional está em zona de despromoção, no 16.º e antepenúltimo posto, com 27 pontos.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.