Ramirez lança loja online com vasta gama de conservas

Data:

A mais antiga indústria mundial de conservas de peixe em laboração, acaba de inovar com o lançamento de uma loja online. A plataforma digital da Ramirez está disponível, numa primeira fase, para envios no mercado europeu, mas o objetivo da administração é torná-la global. “O projecto nasce para responder, no contexto da chamada nova economia, aos desafios do consumidor digital, em especial à geração dos millennials, que prefere fazer compras em lojas virtuais e que até 2025 representará 47% da população ativa mundial”, explica uma nota divulgada pela empresa.
“Trata-se da criação de um moderno canal de distribuição que visa complementar os canais tradicionais”, explica o assessor da administração que gere o projecto. Luis Avides Moreira sublinha que a loja online assegura um “acesso rápido a uma gama muito diversificada de produtos e marcas não totalmente disponível nos canais de distribuição tradicionais, a um preço competitivo”. A loja online da Ramirez reúne uma vasta gama de conservas de peixe, incluindo diversas refeições prontas, de fácil encomenda e pagamento e rápida entrega. “Este é mais um contributo para a contínua modernização dos processos do setor, para a vanguarda no serviço ao cliente”, assegura Luís Avides Moreira, que prevê que o canal digital da empresa (loja online e outras plataformas digitais) represente 10% do volume de negócios da empresa até 2025.
A Ramirez, a mais antiga indústria de conservas de peixe do mundo em laboração. produz mais de 60 referências. Do atum às sardinhas, com passagem pela cavala; bacalhau, lulas, polvo, mexilhões ou filetes de anchova. Com 200 colaboradores, produz 50 milhões de latas/ano e factura €30 milhões/ano.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.