A Delta Cafés apoia a ´Exposição House of Mandela Art`, uma montra de obras de arte da autoria do carismático líder sul-africano Nelson Mandela, que estará patente na vila alentejana Evoramonte, até 2 de junho. A inauguração terá lugar a 9 de abril.
Pela primeira vez em Portugal, esta exposição apresenta um conjunto de criações, 36 gravuras, datadas de 2001 a 2005 e que espelham a história da vida do líder político sul-africano.
Constituída por duas séries de desenhos e pinturas – Série Luta e Série Ilha Robben – a exposição irá estar patente em diversos locais da aldeia alentejana. A Torre/Paço, no castelo, a galeria de arte Silveirinha, no primeiro piso dos antigos Paços do Concelho, a loja de artesanato Celeiro Comum, as instalações da empresa de animação turística e cultural Andar a Monte, e o alojamento local The Place at Evoramonte, são os cincos locais escolhidos para receber esta coletânea de trabalhos de Nelson Mandela.
Com esta iniciativa, a Delta Cafés reforça a sua ligação à cultura e às artes e alia-se à Junta de Freguesia de Evoramonte e à fundação House of Mandela Art para atrair visitantes para esta região do Alentejo. Esta é mais uma razão para visitar Évora, uma referência incontornável no roteiro turístico e partir à descoberta do Alentejo.
O Grupo Nabeiro – Delta Cafés, líder no seu segmento em Portugal, com mais de 50 anos de história, está atualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro), Suíça, China e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais.
Com sede em Campo Maior conta com mais de 3.500 colaboradores. O Grupo durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nos diferentes mercados. Pretende-se continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente
Delta Cafés apoia primeira exposição de gravuras de Nelson Mandela
Data: