Lusodescendente Shawn Mendes atua hoje em Lisboa

Data:

O luso-canadiano Shawn Mendes já esteve duas vezes em Portugal – em 2017 no Altice Arena e na 22ª edição do Meo Sudoeste no ano passado – e vai atuar hoje dia 28 de março, em Lisboa, na Altice Arena. 

Shawn Mendes ao colo do seu pai quando era pequeno. O cantor publicou esta fotografia no seu instagram

Shawn Mendes, o cantor e compositor multiplatinado e sensação mundial,  está de regresso a Portugal para mais um concerto. O artista regressou à estrada com 56 espetáculos pela América do Norte, Inglaterra e Europa e Portugal, vai receber o luso-canadiano hoje dia 28 de março, em Lisboa, na Altice Arena. Esta tournée termina a 21 de dezembro, no México

O tão aguardado terceiro álbum sucede a “Illuminate” (2016) e “Handwritten” (2014), ambos Disco de Ouro no Reino Unido, com quatro singles platina (“Stitches”, “Mercy”, “Treat You Better” e “There’s Nothing Holdin’ Me Back”) e três TOP 10 hits nas tabelas inglesas.  “In My Blood” e “Lost In Japan” foram os dois primeiros singles do último álbum que alcançou os principais tops mundiais.

Foi o músico mais novo a estrear-se no Top 25 da Billboard.

Foi nos intervalos intervalos das aulas na escola em Ontario que aprendeu a tocar guitarra e que, inspirado em Justin Timberlake e Ed Sheeran foi colocando pequenos vídeos no Vine. Era o início de uma carreira de sucesso.

Pai português

Tem apenas 20 anos e nasceu a 8 de agosto de 1998 em Toronto, no Canadá. Shawn Peter Raul Mendes tem sangue português sendo filho do empresário Manuel Mendes, natural de Lagos, no Algarve. A sua mãe, Karen Rayment, é inglesa.

Criado na localidade de Pickering, nos arredores de Toronto, tem uma irmã mais nova.

O pai, que é conhecido por Manny, nasceu e cresceu em Lagos, e tem um bar e uma empresa fornecedora de restaurantes em Ontário. No Algarve, onde passava os verões em casa da avó, chegou a trabalhar no Café do Mar em Lagos, restaurante que pertence a um primo.

 

 

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.