A Ervideira lançou no mercado o Conde D’Ervideira – 2 Barricas, que é considerado pela empresa como o vinho mais luxuoso da sua gama premium.
“A sua produção passou por reunir, nas duas melhores barricas de carvalho Francês de 225 litros, a quantidade mínima suficiente de vinho para conseguir uma produção verdadeiramente excecional”, diz em comunicado a empresa.
Este é um lançamento exclusivo já que estão disponíveis para compra apenas 300 garrafas. “Criar um vinho como o Conde D’Ervideira – 2 Barricas é o sonho de qualquer produtor. Nestas 300 garrafas reunimos todo o nosso conhecimento sobre as melhores características dos 160 hectares de vinhas e vinhos da Ervideira”, refere o diretor executivo da Ervideira. Duarte Leal da Costa assume que a Ervideira tem “o maior orgulho em poder anunciar que criámos um vinho verdadeiramente extraordinário, que será produzido em anos, também estes verdadeiramente extraordinários, sendo que cada edição terá castas diferentes, garrafa diferente e uma caixa diferente”.
É nos 160 hectares das Herdades do Monte da Ribeira e da Herdadinha que a família Leal da Costa diz ter produzido um “vinho premium verdadeiramente extraordinário”. Dos 300 exemplares, cerca de uma centena já foi vendida a clientes na China, no Brasil, Luxemburgo e, claro, em Portugal. A Ervideira é uma das empresas vitivinícolas seculares em Portugal, produzindo vinho desde 1880. Possui 160 hectares de vinha, distribuídos pelas sub-regiões de Vidigueira (130 hectares) e Reguengos de Monsaraz (30 hectares).
Está no mercado o exclusivo Conde D’Ervideira – 2 Barricas
