Treino de Portugal com o regresso de Cristiano Ronaldo

Data:

O avançado Cristiano Ronaldo integrou hoje o treino da seleção portuguesa de futebol, que prepara a estreia na fase de qualificação para o Euro2020, numa sessão em que Bruno Fernandes foi o único jogador ausente.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, o selecionador Fernando Santos já contou com o capitão de Portugal, que estava ausente da equipa desde o Mundial2018, que se realizou na Rússia. O último treino de Cristiano Ronaldo com a seleção nacional aconteceu em 29 de junho, em Kratovo, um dia antes da eliminação perante o Uruguai (derrota por 2-1), nos oitavos de final.

O avançado da Juventus subiu ao relvado na companhia de Fernando Santos e, nos primeiros 15 minutos que foram abertos à comunicação social, integrou sem limitações a sessão de trabalho.

Bruno Fernandes foi o único dos 25 jogadores convocados que não marcou presença no apronto, tendo ficado no ginásio a fazer tratamento. O médio do Sporting é, para já, a única dúvida para o encontro de sexta-feira com a Ucrânia, em que já é certa a ausência de Danilo, devido a castigo.

Destaque ainda para o estreante João Félix, avançado que se destacou esta época no Benfica e que cumpriu o primeiro treino de sempre com a seleção principal.

Portugal começa a defender o título europeu conquistado em 2016, em França, frente à seleção da Ucrânia, na sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, recebendo três dias depois, em 25 de março, a Sérvia, no mesmo recinto, estando o início de ambos os jogos agendado para as 19:45.

A seleção nacional vai disputar o Grupo B de apuramento, que inclui ainda a Lituânia e o Luxemburgo.

Pela primeira vez, a fase final do Campeonato da Europa vai decorrer em 12 cidades de 12 países diferentes, com Londres a receber os jogos das meias-finais e da final.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.