Bruno de Carvalho apresentou recurso de expulsão de sócio do Sporting

Data:

Bruno de Carvalho já apresentou recurso da expulsão de sócio do Sporting, disse hoje à agência Lusa fonte próxima do antigo presidente do clube ‘leonino’.

A mesma fonte confirmou ainda que o ex-vice-presidente Alexandre Godinho também já recorreu da pena de expulsão de sócio, tomada pelo Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, em 01 de março passado.

Estes recursos deverão agora ser apreciados em Assembleia-Geral do clube, que ainda não tem data marcada.

O Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting considerou que Bruno de Carvalho, de 47 anos e que presidiu ao clube ‘leonino’ entre 2013 e 2018, altura em que foi destituído do cargo em Assembleia-Geral, cometeu 12 infrações disciplinares, enquanto Alexandre Godinho, igualmente punido com a sanção de expulsão de sócio, terá cometido, segundo aquele conselho, 10 infrações disciplinares.

Da direção liderada por Bruno de Carvalho, foram aplicadas ainda penas de suspensão por nove meses a Carlos Vieira (seis infrações), seis meses a Luís Gestas (quatro) e repreensão registada a Rui Caeiro (duas), tendo ainda sido decidido o arquivamento dos autos referentes a Luís Roque e José Quintela.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.