TAP soprou 74 velas no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa

Data:

 

A TAP apresentou, durante a sua festa de aniversário na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o programa “Brasil Stopover”, incentivando os passageiros europeus que escolhem o Brasil como destino a descobrirem dois destinos brasileiros numa só viagem, sem custos adicionais na tarifa.
Assim os Clientes Stopover vão poder ficar entre uma a cinco noites de estada em Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza ou Salvador, seguindo depois para outra cidade brasileira, com vantagens exclusivas nestas cidades de Stopover.

“O Stopover Brasil reforça a posição da TAP enquanto Companhia líder para o Brasil, tirando partido das vantagens geoestratégicas do Hub da TAP em Lisboa. Demonstra ainda o nosso contínuo esforço em criar produtos que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes”, referiu Antonoaldo Neves, CEO da TAP.

Dos cerca de 16 milhões de passageiros transportados pela TAP em 2018, quase dois milhões viajaram entre Portugal e o Brasil, de e para as 10 cidades onde a Companhia opera neste país, o que representa um aumento de 8% face ao ano anterior.

Um memorando de entendimento assinado hoje entre a TAP e os Estados de Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro e o Distrito Federal de Brasília, prevê o lançamento do Programa Stopover e assume o compromisso de trabalhar em conjunto e investir para criar um produto diferenciador.

Também hoje na BTL, a TAP soprou as velas do 74º aniversário e apresentou a nova versão do seu hino, “TAP É Portugal”, que promove a música portuguesa pelo mundo. O hino junta oito artistas nacionais – Paulo Gonzo, Ana Moura, Cuca Roseta, David Carreira, Fernando Cunha, Nelson Freitas, Olavo Bilac, St. Dominics Gospel Choir e Xutos e Pontapés – e várias centenas de Colaboradores da TAP na promoção de Portugal além fronteiras. A música e letra são da autoria de João Pedro Mendonça e a produção é de Rui Fingers e José Vasconcelos.
Novo avião

Em dia de aniversário, recebe o quinto avião novo Airbus A330neo CS-TUG, que se junta às quatro aeronaves deste modelo, de última geração, que a Companhia opera em estreia mundial.

Ao todo, até ao final de 2019, a Companhia receberá 19 Airbus A330-900neo para reforçar e expandir a operação do longo curso.

A TAP Air Portugal é a única Companhia aérea do mundo a beneficiar dos muitos atributos desta aeronave de maior alcance. E é também pioneira ao oferecer neste avião mensagens de texto ilimitadas grátis, via wi-fi, em voos transatlânticos, sem qualquer custo e para todos os passageiros.

A TAP continua, assim, a investir no processo de modernização e crescimento da sua frota, tornando-a numa das mais modernas do mundo. Até 2025, serão 71 as novas aeronaves da Companhia.

Para celebrar a data com os seus passageiros, entre 14 e 20 de março, todos os Clientes TAP Miles&Go podem comprar as suas viagens por 50% das milhas.

Estas milhas poderão ser usadas em descontos imediatos, em viagens em 14 destinos -Faro, Terceira, Londres, Colónia, Luxemburgo, Budapeste, Praga, Oslo, Helsínquia, Moscovo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Recife.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.