Ferro diz que equipa continua a confiar em Rúben Dias

Data:

O futebolista do Benfica Ferro disse hoje que a equipa mantém a confiança em Rúben Dias, face aos últimos erros que cometeu, e considera que o Dínamo Zagreb não pode vir jogar ao Estádio da Luz para defender.

Na conferência de imprensa de antevisão ao desafio da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, o jovem central, de 21 anos, defendeu o parceiro da defesa, que esteve ligado ao segundo golo sofrido no empate (2-2) frente ao Belenenses, para a I Liga, e depois de ter cometido a grande penalidade na Croácia, que acabou por dar a vitória tangencial (1-0) ao adversário.

“Não sou só eu que tenho de dar apoio ao Rúben. A equipa toda acabou por falhar, quando falha um falhamos todos. Não é por um erro que deixa de ser o jogador e a pessoa que é. Empatámos, mas não foi pelo Rúben, porque em 90 minutos não há só um erro”, salientou.

Francisco Ferreira, que este ano já leva oito encontros pela equipa principal das ‘águias, vindo da equipa secundária no mês de janeiro, abordou a partida decisiva no Estádio da Luz, em Lisboa, para lembrar que a vantagem croata não dá conforto suficiente para defender durante 90 minutos.

“Eles não podem vir cá só tentar defender o resultado. Não é confortável para o Dínamo e também não vão fazer a mesma pressão [no campo] que fizeram lá na Croácia”, alertou.

Na quinta-feira, o Benfica recebe o Dínamo Zagreb, no Estádio da Luz, pelas 20:00, num encontro que será dirigido pelo alemão Deniz Aytekin.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.