TAP faz primeiro voo em Airbus A 330 NEO com tripulação exclusivamente feminina

Data:

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, que se celebra hoje, 8 de março, a TAP preparou uma série de iniciativas para homenagear todas as mulheres.
Pela primeira vez na história da aviação mundial, o modelo da Airbus A330-900neo foi operado por uma tripulação exclusivamente feminina. O voo, TP089, descolou às 10:45 de Lisboa, com destino a São Paulo.

No âmbito da celebração do Dia Internacional da Mulher, todos os passageiros deste voo foram presenteados com uma oferta da marca portuguesa Castelbel.
Recorde-se que a TAP é a primeira companhia aérea do mundo a voar esta aeronave de última geração, de maior alcance e conforto, que representa um novo conceito ajustado à ambição da  Companhia de oferecer o melhor produto da indústria aos seus Clientes.

A Companhia é também pioneira ao oferecer nas aeronaves deste modelo mensagens de texto ilimitadas, via wi-fi, em voos transatlânticos.

O dobro das milhas para todas as Mulheres
Neste dia, o Programa TAP Miles&Go lança também uma campanha dedicada a todas as mulheres.
Durante o dia de hoje, todas as Clientes que viajam com a TAP recebem o dobro das milhas de oferta. As milhas acumuladas poderão ser utilizadas em descontos imediatos em viagens da Companhia ou nos mais de 100 parceiros do Programa Miles&Go.  Uma campanha válida para Clientes Miles&Go e para novas adesões.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.