Mais 15 nomes da música portuguesa no Impulso, nas Caldas da Rainha

Data:

Sensible Soccers, First Breath After Coma e Pedro Mafama são três dos 15 artistas portugueses que se juntam ao cartaz do festival Impulso, que ocupará as Caldas da Rainha em maio.

O Impulso, marcado de 23 a 25 de maio, é organizado entre alunos e professores da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha e a Associação da Juventude da cidade.

Hoje foram anunciados 15 novos nomes ao cartaz, da recente música portuguesa, como João Pais Filipe, Aurora Pinho e o coletivo Capital Decay.

Anteriormente tinham sido anunciados, entre outros, Bruno Pernadas, Riding Pânico, Jasmim, Allen Halloween e Beautify Junkyards.

Estão previstas ainda duas residências artísticas: uma que junta Surma, Tomara e Tiago Bettencourt, e outra com Filho da Mãe, Miguel Nicolau, EGBO e LAmA.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.