A TAP vai aumentar o número de voos semanais entre o Porto e São Paulo, no Brasil, a partir de junho, passando a ter três ligações entre as duas cidades.

Data:

Este é o segundo reforço de frequências que a Companhia faz, este ano, em rotas à partida do Porto. Recentemente, a TAP tinha já anunciado o aumento das ligações entre a Invicta e Nova Iorque / Newark passando dos atuais dois voos por semana para seis voos semanais.

Os voos da TAP que aproximam ainda mais o Porto e Nova Iorque vão ser operados por um dos mais modernos aviões do mundo que a TAP irá receber em breve: o Airbus A321 Long Range, um avião que oferece elevados níveis de conforto, eficiência e tecnologia.

As ligações entre o Porto e São Paulo vão realizar-se às terças, quintas e sábados. Os bilhetes para estes voos já estão à venda em www.flytap.com.

Este reforço das rotas a partir do Aeroporto do Porto faz com que a TAP passe a operar 288 frequências por semana. Um total de 19 rotas diretas do Porto para o Brasil, para os Estados Unidos e para a Europa. As novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto – Bruxelas, Lyon e Munique – representam um aumento de 34% de ligações diretas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado.

Este investimento da TAP no Porto é também possível graças ao reforço de aeronaves. A TAP receberá 37 novos aviões até ao final deste ano e 71 até 2025. A nova frota permite à Companhia reforçar frequências e voar para novos destinos.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.