Conhecido por muitos como o ‘queijo de casca preta’, o Queijo Ilha São Miguel, produzido na Unileite e comercializado exclusivamente pela LactAçores, chega agora ao mercado também em formato ralado e com uma nova imagem.
“Apostando na inovação e diferenciação ao longo dos anos, a LactAçores lança agora uma imagem mais moderna e atrativa do Queijo Ilha São Miguel, um queijo curado de pasta semidura, com textura firme e com uma cura mínima de 9 meses”, apresenta a empresa açoriana.
“Inspirado no mais puro da natureza da bela ilha de São Miguel, este reconhecido queijo de “casca preta” é um produto único com aroma forte e limpo, obtido a partir de leite de vaca pasteurizado”, lê-se na nota divulgada pela empresa.
Disponível em formato inteiro e cunhas, Queijo São Miguel surge agora também em ralado.
Já quanto à nova imagem do Queijo de São Miguel, o objetivo é torná-la “mais apelativa e diferenciadora reforçando o seu posicionamento como sendo uma marca especial e única”.
O Queijo São Miguel é um dos mais apreciados fabricados nos Açores, estando ao nível do queijo de São Jorge.
A Unileite – União das Cooperativas Agrícolas de Laticínios da Ilha de São Miguel, foi fundada em 1954.
“Incorpora mais de 700 produtores de leite e mais de 200 colaboradores, recebendo e transformando mais de 180 milhões litros de leite natureza, em leite UHT para consumo, queijo, manteiga e natas”, lê-se na apresentação feita no seu site na internet.
A LactAçores, união de cooperativas produtoras de laticínios dos Açores, comercializamos em exclusivo os produtos originários das ilhas do arquipélago, feitos de saberes genuínos, e produzidos de acordo com elevados parâmetros de segurança alimentar.
Queijo Ilha São Miguel tem novo formato e nova imagem
Data: