Exposição online convida a descobrir os amores do Zoo de Lisboa

Data:

Para celebrar o Dia dos Namorados (Dia de São Valentim), que se assinala em Portugal a 14 de fevereiro, o Jardim Zoológico de Lisboa coloca online, no seu site na internet, uma exposição fotográfica que dá a conhecer diversas espécies.
São 12 imagens, uma por cada mês do ano.
“Entre outras, irás descobrir as histórias de amor da Arara-jacinta e do Macaco-aranha. Observa os efeitos de Cupido nos animais do Jardim Zoológico através desta exposição fotográfica”, convida o Zoo de Lisboa.
“Os animais do Jardim Zoológico são verdadeiros especialistas na arte da sedução e fazem de tudo para impressionar os seus amados, desde cantar lindas melodias até lutar pelas suas fêmeas”, explica.
Para a Arara-jacinta o amor dura para sempre. Esta espécie monogâmica, forma casais que se mantêm toda a vida e juntos constroem o ninho onde cuidam das suas crias.
Já tigres, chitas e outros tantos, são mais adeptos de amores fugazes, muito pouco duradouros.
“Termina a visita à exposição fotográfica mais selvagem e romântica do ano, no mês de dezembro, entre sorrisos e descobertas sobre estas espécies apaixonadas”, convida ainda o Zoo de Lisboa.

Novidades no dia 14

Além da exposição fotográfica disponibilizada no site, o Jardim Zoológico dinamiza no dia 14 várias iniciativas.
Uma delas vai permitir aos visitantes descobrirem durante a sua visita, os vários enriquecimentos ambientais alusivos à ocasião espalhados pelas instalações, cujo objetivo é estimular os comportamentos naturais dos animais.
Quem visitar o Zoo de Lisboa no Dia dos Namorados, terá ainda um desconto para duas pessoas com oferta de uma fotografia.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.