10-0 na Luz. Benfica goleia o Nacional

Data:

O Benfica obteve o resultado mais volumoso na presente edição da I Liga de futebol, ao golear o Nacional por 10-0, em jogo da 21.ª jornada, colocando-se a apenas um ponto do FC Porto.

A goleada na Luz começou cedo, logo aos 33 segundos, pelo espanhol Grimaldo e foi-se acentuando, tendo os ‘encarnados’ chegado ao intervalo a vencer por 3-0, com mais dois golos do suíço Seferovic. A segunda metade foi ‘demolidora’ por parte do Benfica, tendo João Félix (50), Pizzi (54), de grande penalidade, Ferro (56), em estreia no campeonato e como marcador, Ruben Dias (64), Jonas (85 e 90), num regresso após lesão, e Rafa (88), conferido expressão ao marcador.

A vitória mantém o Benfica no segundo posto, mas agora a apenas um ponto do comandante FC Porto, que na sexta-feira empatou 1-1 em casa do Moreirense, enquanto os insulares estão no 16.º posto, primeiro abaixo da linha de descida, com 20 pontos.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.