BBVA marca presença no SISAB Portugal 2019

Data:

Pelo segundo ano consecutivo o BBVA estará presente no SISAB Portugal (Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas), o maior salão internacional da indústria agroalimentar e de bebidas de Portugal para o mundo, que contará nesta 24ª edição.
O SISAB Portugal 2019 vai decorrer nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, no Altice Arena em Lisboa, com a participação de 500 empresa nacionais do setor e com cerca de 1.600 compradores internacionais.


O SISAB Portugal é visto por este grupo bancário internacional como uma iniciativa em que “reforça a sua proximidade com as empresas e a sua disponibilidade para as apoiar no seu dia a dia”.
“Com o BBVA, e pela sua dimensão global e know-how especializado, as empresas contam com vários tipos de soluções de financiamento, apoio ao comércio internacional e cobertura de riscos para que possam ter a capacidade financeira e operacional necessária à expansão internacional da sua atividade, reduzindo os riscos inerentes a estes processos”, apresenta o BBVA numa nota, onde acrescenta que, para além disso, “contam com uma equipa que as acompanha quer a nível local, quer a nível global nas diferentes geografias onde o BBVA está presente, facilitando todo o seu processo de expansão”.
O BBVA tem mais de mais de 160 anos de experiência e marca presença em mais de 30 países.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.