Nani falha primeiro treino do Sporting para o dérbi com o Benfica devido a lesão

Data:

O avançado internacional português Nani falhou hoje o treino do Sporting, o primeiro antes do jogo com o Benfica, para a Taça de Portugal de futebol, devido a uma lesão muscular, informou o clube lisboeta.
Nani, que foi substituído por Diaby ao intervalo no dérbi com o Benfica, realizado no domingo, da 20.ª jornada da I Liga, sofreu “um estiramento na região inguinal direita”, de acordo com a informação publicada pelo Sporting no site oficial.
A equipa ‘leonina’ regressou hoje ao trabalho após a derrota sofrida em casa frente ao rival lisboeta, por 4-2, num treino em que os titulares no jogo disputado no estádio José Alvalade, bem como Diaby, fizeram apenas treino de recuperação.
Além de Nani, o boletim clínico do Sporting indica também que Mathieu e Battaglia prosseguem a recuperação das respetivas lesões: o defesa central francês continua a fazer um programa diferenciado de gestão física e o médio argentino Battaglia permanece em tratamento.
Na terça-feira, o Sporting volta a treinar, às 10:30, à porta fechada, seguindo-se a conferência de imprensa do treinador holandês Marcel Keizer, às 13:00, de antevisão de um novo dérbi, desta feita no Estádio da Luz.
Os ‘leões’, que não perdiam em casa para o campeonato desde 07 de maio de 2017, ainda na época de 2016/17, foram derrotados pelo Benfica no domingo, por 4-2.
Os dois clubes voltam a encontrar-se na quarta-feira, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, no Estádio da Luz, a partir das 20:45.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.