IPO Lisboa lança novo portal no Dia Mundial do Cancro

Data:

O IPO Lisboa lança esta segunda-feira um novo portal de internet que pretende dar resposta a necessidades identificadas pelos doentes e pelo público e reforçar a ligação a outras unidades de saúde.

Na data em que se assinala o Dia Mundial da Luta contra o Cancro, o Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO Lisboa) lança “uma identidade visual renovada, uma nova assinatura, um novo portal de internet”, mantendo “a mesma cultura de serviço público e os mesmos valores de sempre”, apresenta aquele hospital em comunicado.
No portal, os utentes encontram informações relativas ao acesso ao IPO Lisboa e o percurso dos doentes, do diagnóstico ao tratamento e cuidados de suporte ou sobre os projetos de investigação em curso.
O novo website, já com a aplicação do novo símbolo da marca ‘IPO Lisboa Francisco Gentil’, “tem um design moderno e atrativo e uma ergonomia fluida e intuitiva” e apresenta ainda o novo logotipo, que “reflete a luta contra o cancro e os valores do fundador, o professor Francisco Gentil”, refere ainda o comunicado.
A informação ali disponibilizada procura dar resposta a necessidades identificadas pelos doentes e pelo público e reforçar a ligação a outras unidades de saúde, a centros de investigação e ao tecido social e empresarial.
O acesso ao IPO e o percurso dos doentes, do diagnóstico ao tratamento e cuidados de suporte; os projetos de investigação em curso; as iniciativas na área da formação; os projetos e as parcerias com a sociedade civil são alguns dos variados conteúdos editoriais disponibilizados no novo portal.
Todos os conteúdos estão acessíveis em telemóveis, tablets, computadores portáteis e podem ser partilhados no nas redes sociais Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube.
No IPO de Lisboa, 360 médicos, 550 enfermeiros e 315 técnicos de saúde acompanham 57 mil doentes em tratamento.

Ana Grácio Pinto

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.