Delta Cafés entra no mercado da Arábia Saudita

Data:

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés assinou um contrato com um parceiro local para distribuição exclusiva das suas marcas na Arábia Saudita.
Este acordo é resultado da aposta na expansão do Grupo que continua a procurar novos mercados para crescer internacionalmente, contribuindo para a sustentabilidade do negócio.

A partir do próximo ano estará disponível no mercado saudita, inicialmente na capital Riade para o segmento office a marca de café em cápsulas Delta Q, e para todo o País através do canal online. Com esta distribuição exclusiva para o maior País árabe a marca adaptou também diferentes produtos de acordo com as necessidades deste mercado.

A expansão internacional é prioritária a par da inovação para o crescimento do Grupo Nabeiro – Delta Cafés que pretende continuar a consolidar as marcas do portfólio em diferentes geografias e, em particular, neste território do Médio Oriente.

“Para o Grupo Nabeiro a entrada na Arábia Saudita resulta da nossa forte aposta na internacionalização e é um passo fundamental no crescimento da empresa. A internacionalização continua a ser uma das prioridades estratégicas para o Grupo e pretendemos manter a trajectória de crescimento nos próximos anos, entrando em novos mercados e consolidando a nossa presença nas geografias onde já estamos presentes.

Este reforço, aliado à qualidade e expertise dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objectivos que passam por tornar cada vez mais a Delta como uma marca global”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.