O trânsito em Queluz de Baixo, Oeiras, vai estar condicionado no domingo, entre as 09:30 e as 12:30, para a realização do Grande Prémio de Atletismo de Queluz de Baixo, anunciou o município em comunicado.
De acordo com o executivo, a organização da corrida, que integra o Troféu CM Oeiras – Corridas das Localidades 2018/19, é da responsabilidade do grupo recreativo e desportivo “Os Fixes”, com o apoio da câmara municipal.
O trânsito automóvel vai estar condicionado “em diversas ruas de Queluz de Baixo, Tercena e Barcarena, onde os atletas irão percorrer os percursos desta corrida de estrada”, aconselhando o município que sejam respeitadas as indicações da PSP e dos membros da organização.
Em Queluz de Baixo estarão condicionadas a Rua António Aleixo, Rua Professor Dr. Jorge Mineiro, Estrada Consiglieri Pedroso, Estrada Cruz dos Cavalinhos, Estrada das Palmeiras, Rua do Trabalho, Rua Mário Castelhano e Rua Bartolomeu Dias; em Tercena a Rua António Quadros, Rua São João de Deus , Avenida São Francisco Xavier, Avenida Santo António de Tercena, Estrada das Fontainhas, Estrada do Cacém e em Barcarena a Rua Felner Duarte, Rua dos Bombeiros Voluntários.