Beyoncé divulga fotos vestida com roupa de criadores portugueses

Data:

A cantora norte-americana Beyoncé publicou no seu Instagram oficial três fotografias onde aparece a usar uma criação da marca portuguesa Marques’Almeida, sediada em Londres.
O conjunto em malha, justo e colorido, composto por calças e uma camisola às riscas, foi apresentado em Paris, em setembro último.
As fotografias, qo que tudo indica, foram feitas pela filha da cantora, Blue Ivy. Essa é, aliás, a única referência que Beyoncé faz na legenda das imagens.
Contudo, a dupla portuguesa formada por Marta Marques e Paulo Almeida, que se juntaram e criaram a marca Marques’Almeida em 2011, fez questão de, no mesmo dia, publicar as mesmas imagens, também na sua conta de Instagram.
A Marques’Almeida divulgou a foto com uma legenda mais efusiva e a puxar os créditos para o seu trabalho, revelando o orgulho que se sente no atelier pela escolha da artista.
“A rainha Beyonce no nosso conjunto de malha listado! Ela está Incrível!”, escreve a dupla de estilistas portugueses, acrescentando o orgulho que se sente no atelier pela escolha da artista.
Depois de anos a desfilar na semana de moda de Londres, em setembro do ano passado a dupla estreou-se no museu de arte contemporânea Palais de Tokyo, em paris, onde apresentou uma colecção de resort inspirada em técnicas, silhuetas e padrões portugueses, com o apoio do Portugal Fashion.
Das referências a Viana do Castelo à imagem dos xailes com franjas, esta é uma interpretação pouco literal “de quem já está a viver em Londres há muitos anos”, descreveu, na altura, Marta Marques ao jornal ‘Público’.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.