Faculdade de Letras de Lisboa lança curso de português à distância

Data:

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) lança hoje um curso de português à distância, que tem como público-alvo os aprendentes de português como língua estrangeira (PLE).
Numa nota de imprensa, a FLUL refere que “a partir desta semana, aprender português como língua estrangeira vai tornar-se mais fácil e acessível” em qualquer ponto do globo.
O Meu Português’ é fruto de uma parceria entre a ‘Distance Learning Consulting’e a da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, responsável pela sua certificação.
Ministrado em formato eLearning (online), é apresentado como um curso “interativo, disponível em computador, tablet e smartphone” suportado pela plataforma ‘Distance Learning Consulting’ em oito línguas e permite a escolha do português europeu ou do português brasileiro.
Com cinco unidades temáticas e atividades sistematizadas, o curso assegura a aquisição de competências de compreensão oral, escrita e de leitura, e de produção oral e escrita.
A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa é a instituição de referência a nível internacional para o ensino, investigação e certificação em língua portuguesa, com mais de 80 anos de experiência no ensino de português como língua
estrangeira.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.