Santander marca presença no SISAB Portugal 2019

Data:

Portugal tem sido cada vez mais reconhecido pela excelente qualidade dos seus produtos no sector alimentar e de bebidas e o Santander tem estado sempre presente no SISAB Portugal como o Banco que apoia este sector.
Uma parceria que o banco vai manter, estando já confirmada a presença na edição e 2019 do SISAB Portugal, que decorre de 25 a 27 de fevereiro, no Altice Arena, em Lisboa.
“O Santander ajuda a sua empresa globalmente e tem mais de 12 mil balcões em 10 mercados principais e mais de cinco milhões de clientes empresariais”, sublinha a entidade bancária.
Nos mercados onde não tem presença geográfica, utiliza alianças estratégicas com outros bancos para permitir cobrir a totalidade dos mercados internacionais, incluindo Médio Oriente, China, Norte de África, Sudoeste da Ásia e Europa Central e Ocidental.
Além disso, por forma a ajudar as empresas, o Santander pertence ao Club Alliance, constituído por 16 bancos em mais 19 países, uma comunidade com mais de 16.000 importadores e exportadores clientes do Grupo Santander e dos Bancos parceiros que ajudam a criar oportunidades de negócios entre exportadores e importadores.
“Neste Club, os clientes do Santander e dos restantes bancos acedem a uma rede global de alianças com mais de 16 bancos em mais de 19 países”, apresenta o banco, sublinhando que as empresas exportadoras portuguesas são consideradas “parceiros de confiança”.
Há ainda espaço para sugestões comerciais – “oportunidades de negócio sugeridas por um algoritmo ou pelo nosso Community Manager que conecta os perfis das empresas com necessidades”.
Na edição de 2019, o SISAB Portugal vai reunir no Altice Arena, mais de 1700 compradores de 130 países e 500 empresas nacionais do sector agro-alimentar e de bebidas

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.