Judite Sousa e Cristiano Ronaldo vão ser homenageados em Paris

Data:

O Institut du Monde Lusophone vai prestar homenagem à carreira da jornalista portuguesa com uma gala especial na capital francesa. Ronaldo irá receber o prémio na categoria Desporto.

A jornalista portuguesa irá receber o prémio do Institut du Monde Lusophone na categoria de Embaixadora, distinguindo-a como “a jornalista portuguesa que mais se tem destacado a nível internacional”, segundo o convite que enviou.

A cerimónia, um jantar de gala formal, irá decorrer no dia no dia 27 de fevereiro de 2019 no Salon Ópera do Café de La Paix, perto da Place de L’Ópera, na capital francesa.

Judite Sousa já comentou a homenagem nas redes sociais, revelando ainda que José Rodrigues dos Santos e Cristiano Ronaldo também serão galardoados.

“Honrada e agradecida. O Instituto de Lusofonia que funciona em Paris no âmbito da Universidade da Sorbonne e dos Ministérios dos Negócios Estrangeiros e da Cultura Franceses, atribuiu-me o prémio de jornalismo, considerando-me a jornalista que mais se tem destacado no plano internacional”, escreveu Judite, acrescentando: “Os outros premiados são o José Rodrigues dos Santos (literatura) e o Cristiano Ronaldo (desporto)”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.