Bilhetes para a fase final da Liga das Nações à venda a partir de 30 de janeiro

Data:

Os bilhetes para a fase final da Liga das Nações de futebol serão colocados à venda em 30 de janeiro, a partir das 13:00, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Para as meias-finais e jogo de atribuição do terceiro lugar, os preços dos ingressos variam entre os 25 euros para a categoria 3 e os 120 euros para a categoria 1, enquanto para a final os preços das entradas oscilam entre os 40 euros para a categoria 3 e os 150 euros para a categoria 1.
Estarão disponíveis bilhetes para espetadores portadores de deficiência nos quatro jogos. O preço é o de categoria 3 e inclui uma entrada gratuita para o acompanhante.
Os adeptos terão a possibilidade de se candidatarem a bilhetes utilizando a sua conta de bilhética da UEFA já existente ou então criando uma.
Os adeptos têm até ao dia 12 de fevereiro de 2019 para se candidatarem aos ingressos e no caso provável da procura exceder a oferta será realizado um sorteio para atribuição dos bilhetes.
As meias finais da fase final da Liga das Nações estão marcadas para 5 de junho de 2019, com o jogo Portugal-Suíça, disputado no Estádio do Dragão, no Porto, e para 6 de junho, com a partida entre a Holanda e a Inglaterra, no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, ambos a partir das 19:45.
O jogo para o terceiro e quarto lugares está programado para o dia 9 de junho, domingo, a partir das 14:00, no estádio D. Afonso Henriques, e a final para o mesmo dia, no Estádio do Dragão, a partir das 19:45.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.