Hospital da guarda com wireless gratuito

Data:

O novo edifício do Hospital Sousa Martins da Guarda tem a funcionar, desde terça-feira, uma rede de ‘wireless’ gratuita para todos os funcionários e utentes.

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda refere em comunicado que o sistema está circunscrito ao novo edifício do Hospital Sousa Martins, mas durante o primeiro semestre de 2019 irá ser feita a expansão da infraestrutura de ‘wireless’ aos denominados edifícios nº 5, Sanatório e sede da ULS/Guarda.

“A comunicação com o exterior é filtrada pelas nossas ‘Firewalls’ (para evitar que certos conteúdos sejam acessíveis) e recorre a uma fibra ótica da MEO para comunicar com o exterior”, indica a fonte, acrescentando que “as linhas do Ministério da Saúde não são utilizadas para este efeito”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.