Portuguesa Displax fecha acordo com gigante de ’touchscreens’ Synaptics

Data:

A Displax, tecnológica portuguesa do grupo Edigma, anunciou durante a feira CES, em Las Vegas, que fechou um acordo com a gigante tecnológica Synaptics, que atua na área dos ’touchscreens’ (ecrãs tactéis) de telemóvel e ‘tablets’.

Em comunicado, o grupo avançou que este acordo tem como objetivo “o desenvolvimento de um sistema que pretende revolucionar a interatividade nas salas de aula e de reunião em empresas”, adiantando que as equipas das duas empresas têm trabalhado num projeto para “trocar os quadros brancos e apagadores tradicionais por ’touchscreens’ com as mesmas funcionalidades, que tornarão as salas de reunião e de aula mais interativas, dinâmicas e eficientes”.

Miguel Fonseca, presidente executivo da Displax, citado no mesmo comunicado, revelou ainda que o produto resultante deste projeto deverá começar a ser comercializado até ao verão.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.