Grândola abre candidaturas ao Prémio Jovem Empreendedor 2019

Data:

O município de Grândola tem abertas até 1 de março as candidaturas ao ‘Prémio Jovem Empreendedor’ 2019.
Pelo quarto ano consecutivo, o executivo municipal vai distinguir jovens que apresentem propostas de ideias empreendedoras e criativas ou iniciativas empresariais constituídas há menos de três anos e concretizadas no concelho.
As candidaturas podem ser apresentadas até 1 de março, por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos. A melhor ideia empreendedora e a melhor iniciativa empresarial são premiadas com diploma e um prémio financeiro de 1.500 euros, assumindo o município de Grândola o apoio e acompanhamento na construção e implementação dos projetos vencedores.
“Impulsionar o empreendedorismo, incentivando a novas ideias de projectos inovadores e desafios que tenham viabilidade económica e financeira, potenciadores de criação de micro-empresas e de novos postos de trabalho qualificado, são objectivos desta iniciativa”, informa u executivo de Grândola.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Município de Grândola www.cm-grandola.pt e no Gabinete de Apoio ao Empresário

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.