Transportes na Nazaré com horário alargado na Passagem de Ano

Data:

Os Serviços Municipalizados da Nazaré anunciaram hoje o alargamento de horário de funcionamento das urbanas e do ascensor para os dias 29, 30 e 31 de dezembro.

Nestas datas, “a circulação do trânsito em direção à Marginal sofrerá alterações ajustadas às necessidades de segurança à festa da Passagem de Ano”.

Os autocarros funcionarão nos dias 29 e 30 entre as 00:15 e 02:30, e nos dias 31 e 01 de janeiro, respetivamente entre as 00:15 e 04:00 e entre as 01:15 e as 06:50. O ascensor circulará, em todos estes dias, até às 02:00.

O alargamento de funcionamento do serviço de transportes visa “facilitar a mobilidade dos residentes e dos muitos milhares de visitantes aguardados no evento, evitar congestionamentos de tráfego e problemas com o estacionamento”, divulgou a câmara num comunicado em que dá também nota do “reforço da segurança ao evento para que os festejos continuem a decorrer dento da normalidade”.

Além dos operacionais da PSP e do Corpo de Intervenção, estarão de prevenção os Bombeiros Voluntários, Polícia Marítima, Proteção Civil Municipal, o corpo de Segurança Privada e os nadadores-salvadores, assim como a Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho da Nazaré e a Cruz Vermelha, entidade responsável pelo Hospital de Campanha, “num total de mais de 100 elementos ao serviço do dispositivo de segurança e apoio ao público”, revelou a autarquia.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.