Estratégia de internacionalização leva Grupo português ao maior País árabe. O Grupo Nabeiro – Delta Cafés assinou um contrato com um parceiro local para distribuição exclusiva das suas marcas na Arábia Saudita.
Este acordo é resultado da aposta na expansão do Grupo que continua a procurar novos mercados para crescer internacionalmente, contribuindo para a sustentabilidade do negócio. A partir do próximo ano estará disponível no mercado saudita, inicialmente na capital Riade para o segmento office a marca de café em cápsulas Delta Q, e para todo o País através do canal online. Com esta distribuição exclusiva para o maior País árabe a marca adaptou também diferentes produtos de acordo com as necessidades deste mercado. A expansão internacional é prioritária a par da inovação para o crescimento do Grupo Nabeiro – Delta Cafés que pretende continuar a consolidar as marcas do portfólio em diferentes geografias e, em particular, neste território do Médio Oriente. “Para o Grupo Nabeiro a entrada na Arábia Saudita resulta da nossa forte aposta na internacionalização e é um passo fundamental no crescimento da empresa. A internacionalização continua a ser uma das prioridades estratégicas para o Grupo e pretendemos manter a trajectória de crescimento nos próximos anos, entrando em novos mercados e consolidando a nossa presença nas geografias onde já estamos presentes. Identificámos o parceiro ideal para a entrada no maior País árabe e a nossa expectativa é que este mercado se torne num dos mais importantes para a Delta na região do Médio Oriente. Este reforço, aliado à qualidade e expertise dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objectivos que passam por tornar cada vez mais a Delta como uma marca global”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
O Grupo conta com mais de 50 anos de história e está actualmente presente em mais de 35 mercados espalhados pelo Mundo, estando directamente em Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Brasil e China, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com Distribuidores locais. A Delta Cafés pretende continuar a inovar e a expandir o seu negócio em diferentes geografias, através do alargamento de portfolio e distribuição das suas marcas.
Sobre o Grupo Nabeiro – Delta Cafés
O Grupo Nabeiro – Delta Cafés, líder no seu segmento em Portugal, com mais de 50 anos de história, está atualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro), Suíça, China e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com Distribuidores locais. Com sede em Campo Maior conta com mais de 3.500 colaboradores. O Grupo durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nos diferentes mercados. Pretende-se continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.
Relacionadas
Grupo Nabeiro perspectiva futuro pelo caminho da inovação e internacionalização * Primeiro café expresso móvel: Delta Q WALQ * Aposta em novo segmento de mercado com Barras de Cereais Croffee * Inovações exclusivas: Go Chill by Delta, Delta Drip Coffee, Delta Q Qids e edição Chef`s Collection com assinatura do Chef Ljubomir e do Chef Ricardo Costa * Novas Campanhas internacionais Delta Q com embaixadores para o Brasil e França,…