Sandeman Vintage 2016 “soberbo” recebe 96 pontos

Data:

A prestigiada publicação norte-americana ‘Wine Spectator’ atribuiu 96 pontos ao Sandeman Vintage 2016.
O mesmo Sandeman Vintage 2016 tinha já sido descrito como “soberbo” no website da reconhecida crítica de vinhos Jancis Robinson, por Richard Hemming, levando-o a pontuar este Vinho do Porto com 18,5+, a nota mais alta atribuída na prova de Vintages 2016.
O Sandeman Porto Vintage 2016 “é um exemplo do compromisso de uma marca secular na produção de vinhos de qualidade excecional, o que lhe confere o estatuto de marca de Vinho do Porto mais premiada do mundo”, apresenta a Sandeman.
Foi produzido a partir de uvas da Quinta do Vau e da Quinta do Seixo: 40% Touriga Nacional, 40% Touriga Franca, 10% Tinta Roriz, 5% Tinto Cão e 5% Sousão.
A Sandeman foi a marca de Vinho do Porto mais premiada em 2017, com um total de 25 medalhas em três prestigiadas competições, onde conquistou inclusive duas medalhas de ouro e uma platina. Nos últimos cinco anos, este reconhecimento traduziu-se em 146 distinções.
“Com mais de 225 anos, Sandeman continua a renovar-se, conjugando como poucas o compromisso de uma tradição iniciada em 1790 com a qualidade e classe superior dos seus vinhos”, afirma a empresa numa nota de divulgação.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.