Num ano em que inaugurou três novas plataformas – Sintra, Marinha Grande e Castanheira do Ribatejo – que representaram um aumento em mais de 20.000m2, a Santos e Vale cresceu ainda 22% em número de colaboradores, tendo neste momento mais de 550 trabalhadores distribuídos pelas 15 plataformas em território nacional.
“Todo este crescimento em capital humano e estrutural foi acompanhado pela evolução do volume de negócios que irá ultrapassar em 2018 os 30 milhões de euros de vendas consolidadas, o que representa um crescimento de 18% relativamente ao ano anterior”, revela a empresa.
“Conseguimos manter uma relação de grande proximidade com os nossos clientes. Esta é a nossa grande mais-valia e um fator diferenciador do nosso serviço. Neste mercado tão competitivo é importante sermos capazes de atender às reais necessidades dos nossos clientes e efetuar um serviço eficiente, eficaz e que os satisfaça plenamente”, referiu Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.
Para 2019 a empresa prevê manter o crescimento sustentado,com o alargamento da rede de plataformas de distribuição e o reforço da equipa de colaboradores em Portugal. A empresa tem já iniciativas programadas para 2019, num investimento total de 4.5 milhões de euros para a renovação de frota e sistemas de gestão de informação para melhorar a eficiência energética na Santos e Vale.