Danilo com entorse no tornozelo e Otávio com rotura muscular

Data:

O futebolista internacional português Danilo sofreu uma entorse no tornozelo direito e o brasileiro Otávio uma rotura muscular na face posterior da coxa direita.

Os dois jogadores saíram lesionados da vitória caseira frente ao Moreirense, por 4-3, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Otávio foi substituído aos 12 minutos e Danilo aos 78.

Hoje, os ‘dragões’ revelaram o tipo de lesão de cada um, que se juntam a Aboubakar na lista de lesionados, mas sem revelar qual o tempo de paragem estimado para os dois futebolistas.

A equipa voltou hoje aos treinos, já a preparar a receção no ao Rio Ave, no domingo, às 15:00, a contar para a 14.ª jornada da I Liga e no qual pode chegar às 15 vitórias consecutivas, com a última perda de pontos a datar de 07 de outubro, na derrota com o Benfica (1-0).

O treinador Sérgio Conceição ficou sem Otávio e Danilo, além de Aboubakar, num treino em que não contou igualmente com o holandês Bazoer, que trabalhou com a equipa B.

Os ‘dragões’ voltam a treinar na quinta-feira, a partir das 10:30, no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.