IPO-Porto celebra o Natal com atividades para doentes

Data:

O IPO-Porto vai assinalar a época natalícia com uma semana de “atividades especiais” para o doente, entre as quais, atuações musicais, teatro e iniciativas solidárias.

Outras das iniciativas prevista é um ‘showcooking’ pelas mãos do chef Hernâni Ermida, que esta quinta-feira de manhã irá confecionar uma das mais tradicionais sugestões para a noite de consoada, o bolo-rei.

“Nesta época do ano tão especial é importante para o IPO-Porto continuar a criar uma forte ligação com o doente através de iniciativas que captem a essência do Natal e transmitam uma mensagem de apoio e esperança. É um orgulho contar com o envolvimento e a dedicação das empresas e da comunidade que tornam possíveis estes dias de celebração no instituto”, afirma Laranja Pontes, presidente do IPO-Porto, em comunicado.

O IPO-Porto vai ainda distribuir pelos doentes um folheto informativo com “Desejos para 2019”, uma forma metafórica de transmitir recomendações para uma vida mais saudável, bem como, algumas receitas de natal adaptadas à condição do doente oncológico.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.