“Sei que um dia vou levar os adeptos do Sporting ao Marquês”

Data:

O treinador de futebol Tiago Fernandes, que vai orientar o Desportivo de Chaves, despediu-se do Sporting com a certeza de regressar e ser bem-sucedido no clube que chegou a orientar interinamente.

“Não foram 10 dias”, começou por escrever o técnico na rede social Instagram, que assumiu o comando da equipa ‘leonina’ após a saída de José Peseiro e até à chegada do holandês Marcel Keizer, agradecendo a todos os elementos do clube.

Na segunda-feira, Tiago Fernandes, de 37 anos, foi apresentado como treinador dos transmontanos, que ocupam o 18.º e último lugar da I Liga, sucedendo a Daniel Ramos.

“Vou para outro grande clube, com a mesma paixão, a mesma ambição. Sei que um dia vou levar os adeptos do Sporting ao Marquês. Obrigado a todos os adeptos do Sporting pelo apoio que sempre me deram”, rematou.

Tiago Fernandes, filho do antigo avançado e treinador Manuel Fernandes, começou a carreira como observador da União de Leiria, tendo integrado as equipas técnicas do Vitória de Setúbal, entre 2009 e 2011, antes de rumar ao Sporting, clube no qual orientava atualmente a equipa de sub-23, depois de ter levado os juniores ‘leoninos’ ao título nacional de 2016/17 e de ter comandado vários escalões nas camadas jovens do clube.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.