Sérgio Conceição multado

Data:

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na sequência da expulsão no jogo com o Boavista, da 11.ª jornada da I Liga.

O CD, a cuja decisão a Lusa teve acesso, multou Conceição em 765 euros por se ter dirigido aos elementos do banco da equipa adversária de forma incorreta após o golo da vitória do FC Porto (1-0), o que “provocou um confronto entre jogadores e elementos oficiais de ambas as equipas, conforme é relatado no relatório do árbitro”.

O órgão entende que Sérgio Conceição não infringiu o artigo 140.º do regulamento disciplinar, que prevê penas de suspensão entre oito dias e três meses quando ocorrem protestos ou comportamentos incorretos dirigidos contra a equipa de arbitragem.

Já o diretor geral dos ‘dragões’, Luís Gonçalves, expulso por protestos contra a arbitragem, foi suspenso por 16 dias e multado em 765 euros.

O FC Porto segurou a liderança da I Liga com dois pontos de vantagem sobre o Sporting, graças à vitória sobre o Boavista no Estádio do Bessa, alcançada no domingo, com um golo de Hernâni no período de compensação (90+5 minutos).

Sérgio Conceição não compareceu na conferência de imprensa após o jogo, como forma de protesto contra a expulsão.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.