“Rui Vitória continua a ser o nosso treinador”

Data:

Rui Vitória vai continuar a ser o treinador da equipa de futebol do Benfica, anunciou o presidente do clube, depois de se ter reunido com o técnico na sequência da goleada sofrida perante o Bayern de Munique.

“Rui Vitória continua a ser o nosso treinador. Não vamos esconder que comentámos e falámos ontem [quarta-feira] sobre a continuidade ou não de Rui Vitória”, afirmou Luís Filipe Vieira, revelando que a decisão de saída “estava tomada” e que mudou depois de refletir durante a noite.

A declaração de Vieira surge depois de vários orgãos de comunicação social terem notíciado a saída de Rui Vitória na sequência de uma série de maus resultados, o último dos quais na terça-feira, com a derrota no terreno do campeão alemão, por 5-1, em jogo do Grupo E da Liga dos Campeões.

Luís Filipe Vieira disse que Rui Vitória “está comprometido com o Benfica” e que é “o homem certo para o lugar certo”, considerando que a mudança de treinador seria prejudicial para o projeto do Benfica.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.