Este ano, mais uma vez, o Bacalhau Vintage da Lugrade  traz à nossa mesa a lembrança do que é único !

Data:

A Lugrade informa que o Bacalhau Cura Vintage 2018 este ano, mais uma vez, o Bacalhau Vintage da Lugrade  traz à nossa mesa a lembrança do que é único ! Com 20 meses de cura, este Bacalhau dá o sabor ímpar àquela que é a época mais bonita do ano.

A apresentação do Bacalhau Cura Vintage 2018 aconteceu precisamente um mês antes da noite da Consoada, no dia 24 de novembro, no Restaurante Panorama, Hotel Sheraton, em Lisboa, num jantar  a cargo do Chef Gil Raposo e do Chef Diogo Rocha, Embaixador Lugrade. “E porque à nossa mesa o Bacalhau e Azeite andam sempre de mãos dadas, são tradição e casam bem com os valores que nos guiam: o Vintage 2018 faz-se acompanhar de um Azeite selecionado para enaltecer os sabores de gerações. O Azeite Virgem Extra Premium HVA é complexo, fresco e harmonioso e valoriza toda esta viagem pela tradição dos sabores portugueses”. O Professor José Gouveia, um dos responsáveis por esta união à mesa e uma das presenças neste jantar, considera este Azeite como “um ingrediente de exceção”.


O evento de lançamento contou com alguns nomes importantes no mundo da crítica gastronómica como Fernando Brandão, Pedro Cruz Gomes e Fortunato da Câmara. Também Maria de Lourdes Modesto, um nome icónico da cozinha portuguesa, marcou presença nesta apresentação. O Bacalhau Vintage é uma edição limitada de 4100 exemplares, numerados e protegidos com selo de autenticidade, do lote 800002. A edição de 2018 do Bacalhau Vintage foi pescada na Baía de Keflavik em março de 2017.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.