‘Nova imagem, a mesma Tradição!’ foi o lema escolhido para a nova identidade da marca Monsaraz, da Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz.
“O rebranding do projecto ‘Monsaraz’, que engloba onze referências, tem como objectivo reforçar a versatilidade e o posicionamento de excelência desta linha”, informa a Carmim.
A marca Monsaraz, com uma identidade própria associada à tradição, inicia assim um novo ciclo, funcionando como um input para a própria linha, mas também para a imagem da Carmim, incrementando a sua quota parte no portefólio do grupo.
A Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz – foi criada em 1971 por um grupo de 60 viticultores com o objetivo de produzir e comercializar vinho, a partir da uva de um grupo de viticultores da região.
Possui atualmente cerca de 900 associados e produz 74 referências de vinhos: dos brancos aos tintos, dos jovens aos reservas, passando pelos licorosos, rosé e espumantes. A Carmim também produz aguardente e azeites de reconhecida qualidade.
Os vinhos da Carmim têm sido distinguidos com mais de 600 prémios em vários concursos nacionais e internacionais.
Carmim cria nova imagem para a marca Monsaraz
