Bayern e Benfica defrontam-se hoje em jogo crucial para as ‘águias’

Data:

O Benfica defronta o Bayern Munique, na Alemanha, em jogo da Liga dos Campeões de futebol que os ‘encarnados’ estão obrigados a vencer se quiserem continuar a sonhar com o apuramento.

Mesmo uma vitória pode ser insuficiente para que o Benfica alimente esperanças de um apuramento para os oitavos de final, porque continua a depender de terceiros – de Bayern e Ajax – até à sexta e última jornada do Grupo E.

No Allianz Arena, em Munique, encontram-se duas equipas em ‘crise’.

Os bávaros, hexacampeões alemães, ocupam o quinto lugar no campeonato, depois de mais um desmoralizador resultado no sábado, com um empate 3-3 em casa com o Fortuna Dusseldorf, equipa em zona de descida.

O Benfica chega ao jogo da ‘Champions’ após mais uma má exibição, em que garantiu a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, com um triunfo nos descontos, em casa, sobre o Arouca (2-1), equipa da II Liga.

Hoje, o treinador Rui Vitória não contará com Jardel, castigado, nem com Salvio, lesionado, mas o Bayern também poderá não contar com Thiago Alcântara, James Rodríguez, Arjen Robben, Kingsley Coman ou Serge Gnabry, todos a recuperarem de lesões.

No grupo E, o Bayern Munique lidera com dez pontos, seguido de Ajax, com oito, Benfica com quatro, e AEK Atenas, sem pontos, e a única certeza das ‘águias’ é que uma vitória lhes dará desde já a garantia de poder estar na Liga Europa.

O jogo entre Bayern e Benfica será arbitrado pelo italiano Daniele Orsato e tem início marcado para as 20:00 (horas de Lisboa).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.