Emirates adere ao Black Friday e oferece 10 por cento de desconto

Data:

A Emirates lança uma campanha para esta Black Friday, no mercado português, com 10% de desconto para os passageiros de todas as classes e destinos no Médio e Extremo Oriente, África, Oceano Índico, Ásia, Austrália e Nova Zelândia. Esta oferta é válida para reservas efetuadas no site da Emirates entre hoje, 22 de novembro, e 26 de novembro de 2018, para viagens entre 22 de novembro e 19 de dezembro deste ano e de 3 de janeiro a 30 de junho de 2019.

Esta oferta promocional especial da Black Friday também oferece aos passageiros a oportunidade de experimentar o premiado serviço de cabine multicultural da Emirates, assim como a cozinha gourmet e o seu reconhecido sistema de entretenimento a bordo ice, que oferece aos passageiros mais de 3.500 canais. A Emirates oferece ainda aos passageiros uma generosa franquia de bagagem de até 35Kg em Classe Económica, 40Kg em Classe Executiva e 50Kg em Primeira Classe.

 

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.