Centro de Artes de Sines dedica fim de semana a bebés e famílias

Data:

Bebés e as suas famílias são os “convidados de honra” de um percurso pelo mundo das artes, marcado para o próximo fim de semana, no Centro de Artes de Sines, distrito de Setúbal.

O programa da iniciativa “Bebés e Famílias às Artes” abre no sábado, às 10:30, com um ‘workshop’ de dança para bebés, “A Dança do Paninho”, por Iolanda Rodrigues, para mães, pais e bebés dos dois meses aos dois anos. De tarde, às 14:30, há “Conversas Pequenas”, com Paula Cusati, para pais, avós e todos os adultos interessados. Às 15:30, o pianista Charlie Mancini dá um cineconcerto para famílias de crianças.

No domingo, às 10:30, Nádia Silva orienta uma sessão de ioga para famílias com crianças dos 18 meses aos cinco anos. Ainda de manhã, às 11:30, a equipa de mediação de leitura do Serviço Educativo e Cultural realiza uma sessão da Hora do Conto para bebés.

O programa encerra na tarde de domingo, às 15:00, com a apresentação do livro “Xixis, Cocós e Macacos no Nariz”, de Célia Gandres, seguida de dinamização de ateliês.

Fotografia CM Sines

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.