Raphäel Guerreiro ausente do treino de Portugal antes da partida para Itália

Data:

O defesa Raphäel Guerreiro falhou hoje o treino da seleção portuguesa de futebol antes da viagem para Itália, devido a uma mialgia, e está em dúvida para o jogo com a equipa transalpina, da Liga das Nações.

O lateral esquerdo dos alemães do Borussia Dortmund nem sequer subiu ao relvado principal da Cidade do Futebol, em Oeiras, ao contrário dos restantes 23 convocados, que treinaram sem limitações às ordens do selecionador Fernando Santos e do treinador adjunto Ilídio Vale.

Nos primeiros 15 minutos do treino, que foram abertos aos jornalistas, os atletas realizaram os habituais exercícios de aquecimento, com e sem bola, com os três guarda-redes a efetuarem trabalho específico junto a uma das balizas.

Para sexta-feira fica reservada a conferência de imprensa do selecionador nacional, Fernando Santos, sobre o encontro entre Itália e Portugal, marcado para sábado, no Estádio Giuseppe Meazza, com início às 19:45 (hora de Lisboa).

Portugal lidera o Grupo 3 da Liga das Nações A, com seis pontos, mais dois do que a seleção transalpina e mais cinco do que a lanterna-vermelha Polónia, já eliminada.

A equipa nacional precisa apenas de conquistar um empate em Milão para se qualificar para a ‘final four’, mas mesmo uma derrota poderá ser retificada três dias mais tarde, em 20 de novembro, quando receber a Polónia, em Guimarães.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.