A DFJ Vinhos viu sete dos seus vinhos incluídos na lista de ‘10 Melhores Compras da Wine Enthusiast por 10 anos seguidos’. A lista, publicada naquela revista norte-americana de referencia no setor, pôs em evidência os vinhos Grand’Arte Alvarinho 2017, Escada Touriga Nacional 2016, Escada Reserva Touriga Nacional 2015, Francos Reserva Red 2015, Grand’Arte Shiraz 2014, Grand’Arte Alicante Bouschet 2014 e Consensus Pinot Noir-Touriga Nacional 2013.
“A DFJ Wines começou em 1998, em Portugal, por Jose Neiva Correia, baseada na sua crença de que as melhores uvas provêm do respeito pela videira e pelo seu ambiente. Desde então, os vinhos da DFJ foram reconhecidos em todo o mundo com milhares de prêmios de prestígio, incluindo a ‘1 Best Buy de 2012’ na revista Wine Enthusiast, e duas vezes para o Vinho Tinto do Ano no IWC (Londres)”, refere o texto da publicação.
A DFJ Vinhos nasceu em 1998, do conceito do enólogo e administrador José Neiva Correia. A empresa controla 400 hectares de vinhas, principalmente na região de vinhos de Lisboa. Exporta para mais de 40 países e muitos dos seus vinhos são varietais de Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Trincadeira, Arinto, Alvarinho, Alicante Bouschet, Cabernet, Chardonnay, Pinot e Merlot.
A DFJ trabalha com vinhos das regiões do Douro, Lisboa, Tejo, Setúbal, Alentejo e Algarve.
Publicação dos EUA destaca sete vinhos da DFJ
