A Bom Petisco, marca do portefólio da Cofaco, acaba de lançar quatro novas referências de grande formato: atum em Azeite e ao Natural em latas de 200g e atum em Azeite e ao natural em latas de 385g.
“Com este lançamento, a marca consolida a sua liderança de mercado (21,6% QM*) e cumpre a sua missão de dinamizar a categoria, ao criar novas oportunidades de consumo e captar novos consumidores. Além disso, reforça a oferta nos molhos e formatos que apresentam maiores crescimentos e que trazem mais valor à categoria”, apresenta a marca em comunicado.A Bom Petisco passa assim a contar com os formatos de 120g, 200g e 385g para os três molhos da gama clássica: óleo, azeite e natural.
A Cofaco conserveira nasceu em 1961, do resultado da fusão de duas grandes conserveiras do Algarve, e tornou-se então o maior grupo conserveiro português, sediado em Vila Real de Santo António. Em 1962 instalou-se nos Açores.
Um ano mais tarde foi oficialmente inaugurada a fábrica na ilha do Pico, dando-se início à produção na primeira fábrica Cofaco nos Açores. A Cofaco inaugurou em 1994 o pólo industrial de Rabo de Peixe, onde ainda hoje concentra grande parte da sua produção.
A prioridade da Cofaco na oferta de produtos de máxima qualidade é também reconhecida internacionalmente, já que perto de 40% do volume de vendas se destina à exportação, numa presença global em mais de 30 países e nos cinco continentes.
Bom Petisco lança referências de grande formato
Data: