Há nova bolacha Nacional em formato gigante

Data:

A Nacional reforçou o seu portefólio apresentando novas bolachas, com uma receita única e um formato gigante.
A Nacional lançou as bolachas ‘My Cookie XL’ em dois formatos.
Num dos formatos, a base é tradicional com pepitas de chocolate de leite. No outro, a base é de alfarroba com pepitas de chocolate.
Esta mais recente novidade da Nacional resulta de um processo de renovação da fábrica de bolachas do Grupo Cerealis.
“Com a renovação do centro de produção de bolachas do Grupo, damos aqui um primeiro sinal da evolução da gama desta categoria de produtos da Nacional, enquadrado na renovação da marca e na aposta na inovação que temos vindo a fazer desde 2017. É novo, é Nacional!”, destaca João Paulo Rocha, Diretor de Marketing da Cerealis.
A Cerealis, que detém marcas como a Nacional e a Milaneza, e opera em quatro gamas de produtos -bolachas, cereais de pequeno-almoço, massas e farinhas – tem cinco centros de produção em Portugal. Ao pólo fabril gigante na Maia junta as fábricas no Porto, Lisboa e Trofa (cereais).
Emprega cerca de 700 pessoas e tem vendas próximas dos 15 milhões de euros, 25% dos quais na exportação.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.