Príncipe de Inglaterra falou à BBC sobre o dia da chegada ao trono

Data:

Preparou-se toda a vida para ser rei e o dia de subir ao trono estará cada vez mais próximo.

O príncipe Carlos de Inglaterra é tido como alguém que se intromete na vida política e que opina sobre os mais variados temas, no entanto, vai mudar o discurso quando chegar a hora de subir ao trono.

O príncipe de Gales diz que vai parar de falar sobre temas com que se sente fortemente ligado quando se tornar rei, ´Não vou ser intrometido. Não sou assim tão estúpido. Tenho noção de que ser soberano obriga a uma forma de atuar diferente. Por isso, é óbvio que entendo perfeitamente como isso funciona´, declarou à BBC.

Charles tem feito campanhas em questões como o meio ambiente desde há décadas, mas diz que não fará o mesmo enquanto monarca.

Em declarações num documentário da BBC para assinalar o seu 70º aniversário, o príncipe Charles disse que a ideia de que ele continuaria a fazer intervenções era “absurdo”, referindo que terá que operar dentro de “parâmetros constitucionais”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.