Voar em grande estilo com a nova suite do Boing 777 da Emirates

Data:

O novo avião Boeing 777-300ER da Emirates, equipado com a mais recente Primeira Classe, vai começar a operar diariamente entre o Dubai e Viena, a partir de 1 de dezembro de 2018. A Áustria será um dos primeiros países do mundo a receber este avião, com as suites privadas totalmente fechadas e inspiradas na Mercedes-Benz.

A Emirates voa para Viena duas vezes por dia e ambos os voos serão operados pelos seus principais aviões – o icónico A380 e o novo Boeing 777 – sublinhando o seu compromisso com este mercado desde 2004. Isso significará, portanto, que os passageiros que viajarem de/para Viena poderão desfrutar das opções mais recentes, independentemente do voo pelo qual optarem.

Desde as cabines de Primeira Classe até às de Classe Executiva e Económica, o mais recente avião Emirates 777 possui luxuosas características, como assentos que foram recentemente projetados e os sistemas de entretenimento a bordo, que foram melhorados em todas as cabines, permitindo oferecer aos passageiros uma experiência de viagem inigualável, independentemente da classe em que viajem.

A operar um dos dois voos diários entre o Dubai e Viena, os passageiros podem desfrutar do novo Boeing 777 no voo EK125, que sai do Dubai às 16:50hrs e chega a Viena às 20:00hrs. O voo de regresso, EK126, sai de Viena às 21:55hrs e aterra de volta ao Aeroporto Internacional do Dubai às 06:35hrs do dia seguinte.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.