Queijarias Santiago e Saloio lançam um produto 100% português

Data:

As queijarias Santiago e Saloio concertaram esforços para lançar em conjunto uma nova gama de queijos cremosos 100% portugueses.
Sob o lema ‘tão cremosos que vai ficar derretido por eles’, as duas marcas nacionais oferecem aos consumidores quatro referências de queijo para barrar.
A gama de queijos para barrar ostenta a marca dos produtos estrela de cada uma das empresas – Alavão, Cerrado do Vale, Três Igrejas e Palhais – e são produzidos com leite 100% nacional.
As duas marcas pretendem assim diversificar as ocasiões de consumo dos seus produtos, aliando a sabedoria à conveniência e ao prazer de saborear “um bom queijo português”. Do sabor suave do leite de vaca (Alavão) ao genuíno da mistura dos leites de vaca, cabra e ovelha (Três Igrejas), passando pelo intenso dos leites de ovelha (Cerrado do Vale) e cabra (Palhais), estes queijos são perfeitos para snacks, petiscos e confeção de receitas deliciosas.
Os novos cremosos Alavão, Cerrado do Vale, Três Igrejas e Palhais apresentam-se numa embalagem de 125g, com o sabor e a qualidade característica das receitas originais.
Diversificar as ocasiões de consumo e alargar a gama de produtos convenientes e com muito sabor constituem os principais objetivos dos fabricantes concorrentes com o lançamento desta nova linha de produtos.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.