As queijarias Santiago e Saloio concertaram esforços para lançar em conjunto uma nova gama de queijos cremosos 100% portugueses.
Sob o lema ‘tão cremosos que vai ficar derretido por eles’, as duas marcas nacionais oferecem aos consumidores quatro referências de queijo para barrar.
A gama de queijos para barrar ostenta a marca dos produtos estrela de cada uma das empresas – Alavão, Cerrado do Vale, Três Igrejas e Palhais – e são produzidos com leite 100% nacional.
As duas marcas pretendem assim diversificar as ocasiões de consumo dos seus produtos, aliando a sabedoria à conveniência e ao prazer de saborear “um bom queijo português”. Do sabor suave do leite de vaca (Alavão) ao genuíno da mistura dos leites de vaca, cabra e ovelha (Três Igrejas), passando pelo intenso dos leites de ovelha (Cerrado do Vale) e cabra (Palhais), estes queijos são perfeitos para snacks, petiscos e confeção de receitas deliciosas.
Os novos cremosos Alavão, Cerrado do Vale, Três Igrejas e Palhais apresentam-se numa embalagem de 125g, com o sabor e a qualidade característica das receitas originais.
Diversificar as ocasiões de consumo e alargar a gama de produtos convenientes e com muito sabor constituem os principais objetivos dos fabricantes concorrentes com o lançamento desta nova linha de produtos.
Queijarias Santiago e Saloio lançam um produto 100% português
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