Metro celebra 30 anos de linha azul com visita guiada ao Zoo de Lisboa

Data:

O Metropolitano de Lisboa vai promover no domingo uma visita guiada ao Jardim Zoológico, em Lisboa, para assinalar os 30 anos do troço Jardim Zoológico – Colégio Militar/Luz, avançou o Metro em comunicado.

A empresa explica que esta visita, que terá início às 10:00, terá “um breve enquadramento arquitetónico e contextualização das escolhas que foram realizadas em termos de intervenções artísticas no Metropolitano de Lisboa”.

Esta é mais uma das iniciativas que o Metro de Lisboa está a promover para comemorar o seu 70º aniversário, que tem vindo a ser comemorado ao longo deste ano com visitas às estações da rede metropolitana, cujo objetivo destas visitas é apresentar “a história, a arte e a arquitetura de algumas das estações mais emblemáticas da sua rede”.

Para assinalar os 30 anos do funcionamento das estações das Laranjeiras, Alto dos Moinhos e Colégio Militar será promovida uma visita ao Jardim Zoológico, mediante inscrição no sítio de internet do Metropolitano de Lisboa, sendo que existe um limite máximo de 25 inscrições.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.